Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Participe dos sorteios de pacotes turísticos ao Nordeste realizados pelo Sindicato!

Neste ano, o Sindicato dos Metalúrgicos vai sortear todos os meses uma viagem ao Nordeste. Os vencedores do sorteio ganharão um pacote turístico completo com transporte e hospedagem para o sócio titular e todos os seus dependentes. Os sorteios, realizados na sede do SMC, serão transmitidos ao vivo pelo site www.simec.com.br.

Para participar, quem ainda não é filiado ao Sindicato deve ir a sede ou a uma das subsedes do Sindicato e preencher a ficha de sindicalização. Quem já é sócio do SMC deve fazer o recadastramento no site www.simec.com.br/recadastro ou nas secretarias do Sindicato para concorrer às viagens.

Recadastramento

Os associados que tiverem dependentes a serem alterados ou inseridos deverão fazer o recadastramento pessoalmente na sede ou em uma das subsedes do Sindicato. Para quem optar por fazer o recadastramento pelo site é necessário ter em mãos documentos pessoais e o Cartão SMC. É importante conferir todos os dados, pois se o recadastramento for feito de maneira incorreta o sócio não irá participar do sorteio.

Confira as datas dos sorteios em 2010:

22 de fevereiro

29 de março

26 de abril

31 de maio

28 de junho

26 de julho

30 de agosto

27 de setembro

25 de outubro

29 de novembro

Dezembro - data a definir

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.