Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da BrasilSat dão 48 horas para empresa analisar reivindicações

Em assembléia na manhã desta segunda feira (25) a BrasilSat recebeu um prazo de 48 horas para responder as reivindicações de seus trabalhadores.

De acordo com o diretor do SMC, Wison Tataren, os metalúrgicos da empresa reivindicam a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) de 2007 e 2008, grade salarial, CIPA, cursos e qualificação e segurança do trabalho.

“Eu espero que dentro desse prazo de 48 horas a direção da empresa corresponda positivamente, para evitar uma possível greve”, ressaltou Tataren. A BrasilSat fabrica antenas parabólicas, possui aproximadamente 530 funcionários e está localizada no bairro Santa Cândida em Curitiba.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.