Carteira Verde Amarela: Eu digo não. É desemprego! Eu digo não. É fim dos direitos! Eu digo não. É precarização! Eu digo não.

Palavra do Presidente

POVO ENGANADO! GOVERNO PROMETEU, MAS NÃO CORTOU PRIVILÉGIOS!

Sérgio Butka - Presidente

Com o texto da reforma da Previdência encaminhado pelo governo e aprovado pelos deputados só quem perdeu foi o trabalhador! Militares, atuais políticos e banqueiros foram os que saíram ganhando com essa reforma.

Isso porque, mesmo prometendo que iria cortar privilégios, o texto acabou mexendo só nas regras gerais dos trabalhadores comuns (que já não eram as melhores) e não moveu uma palha na vida dos verdadeiros privilegiados. Quem embarcou na história e acabou apoiando essa reforma certamente foi enganado e saiu perdendo muito com essa proposta! No final, todos nós, trabalhadores comuns, vamos ter que contribuir cada vez mais para ganhar cada vez menos!

Enquanto isso, a turma cheia de regalias não perdeu quase nada e vai continuar se aproveitando do nosso suor e dos nossos impostos. Afinal, quem você acha que vai bancar a conta deixada por eles?!

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria