Carteira Verde Amarela: Eu digo não. É desemprego! Eu digo não. É fim dos direitos! Eu digo não. É precarização! Eu digo não.

Palavra do Presidente

URNAS GARANTEM CONTINUIDADE DA LUTA!

Sérgio Butka - Presidente

Os metalúrgicos e metalúrgicas da Grande Curitiba deram o recado e foram em peso pras urnas votar pela continuidade da luta da categoria. 70% dos sócios deixaram seus votos e 96,73% deles decidiram que a Chapa Força Total siga firme na luta para garantir os direitos dos trabalhadores.

Com a aprovação do trabalhador seguimos firmes e preparados para enfrentar os grandes desafios, pois não podemos esquecer do momento que vive o Brasil. Um projeto de desmonte total dos nossos direitos está em curso no nosso país e é preciso coragem e muita união para enfrentar isso. E o trabalhador tomou a frente e mostrou que está atento a isso e veio pra luta, deixando seu voto e a sua voz a favor da continuidade deste trabalho.

Com esse voto, os metalúrgicos aprovaram não só o trabalho que vem sendo feito pelo SMC, mas também mostraram que estão juntos na luta pelos grandes acordos de PLR, de salários e de benefícios em favor de toda a categoria. Com esse voto o trabalhador também deu o recado de que não aceita a flexibilização de direitos, nem reformas picaretas como essas que aí estão, que só oneram o trabalhador e aliviam os mais privilegiados.

Vamos em frente, que a luta continua!

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria