Portal do SMC - Acesse aqui

Palavra do Presidente

É HORA DE DAR UM BASTA AO DESCASO DO GOVERNO

Sérgio Butka - Presidente

O Brasil se encontra desgovernado. Estamos chegando no MEIO MILHÃO de brasileiros mortos pelo Covid-19. A CPI do Covid tem comprovado como  governo adiou o quanto pode a compra das vacinas e agiu contra as medidas de prevenção à doença. Os preços dos combustíveis, gás de cozinha e da cesta básica dispararam. A fome  voltou a assombrar os brasileiros. O desemprego se encontra descontrolado. Enquanto isso, o governo age como se nada fosse com ele,  mais preocupado com as eleições de 2022 e em espalhar fake news para dividir os brasileiros  do que em trabalhar para solucionar a crise sanitária e econômica.

Quem sofre é a população.  Se a pandemia não permite que façamos aglomeração para protestar mostraremos nosso descontentamento usando no local de trabalho, na rua ou em casa, o  adesivo em defesa do Brasil, criado pelo SMC e a Força PR, que pede por vacina já, emprego e auxílio emergencial de R$ 600. 
 

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.