Portal do SMC - Acesse aqui

Palavra do Presidente

É HORA DE RECOMEÇAR

Sérgio Butka - Presidente

 

A eleição chegou ao fim com o povo brasileiro escolhendo o cami nho que quer para os próximos quatro anos: o caminho da democracia, da liberdade, da paz e da tolerância. Apesar de uma minoria raivosa que tenta tumultuar o país, a Constituição Federal deve ser respeitada para reconstruirmos a ordem e o progresso no Brasil. O presidente eleito tem um desafio difícil a sua frente: recuperar a credibilidade do Brasil frente ao mundo; recuperar sua indústria e a geração de empregos; vencer a fome e a desigualdade social; resgatar o poder de compra dos trabalhadores, a participação popular e democrática nas decisões governamentais e pacificar o país são alguns dos desafios que precisarão ser enfrentados pelo novo governo.

E isso só será possível com a união de todos os brasileiros. Com o fim das eleições, lutemos para dar um fim a divisão e intolerância que tomou conta do país. Resgatemos a cordialidade, amizade e companheirismo que sempre foi uma característica do nosso povo. Que as famílias e os colegas de trabalho voltem a se reaproximar. Chega de ódio! Chega de rancor. Demos o exemplo aos nossos filhos de respeito à democracia e à Constituição Federal. Que seja respeitada a escolha democrática da maioria dos brasileiros. É só dessa forma que conseguiremos construir um Brasil sem fome, mais democrático e com igualdade de oportunidades para todos. Avante, Brasil.
 

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.