Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Força exibe “Lula – O Filho do Brasil” para trabalhadores e sindicalistas

A Força Sindical e o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo promovem, nesta sexta-feira (4), uma sessão de cinema para exibir o filme “Lula – O Filho do Brasil” para trabalhadores e sindicalistas. A exibição do filme ocorre em duas sessões, às 15 e às 18 horas, no auditório do Palácio do Trabalhador, no bairro Liberdade.

O filme foi baseado no livro “Lula – O Filho do Brasil”, da jornalista Denise Paraná, que autografará o livro antes da exibição do filme. O ator Rui Ricardo Diaz, que interpreta o papel de Lula, também estará presente. Foram distribuídos 1.200 convites.

Promoção - Os trabalhadores que desejarem assistir ao filme em circuito comercial poderão comprar ingressos mais baratos. A Força fechou um pacote promocional com os produtores e exibidores do filme, garantindo aos sindicalizados ingressos ao preço de R$ 5,00 nas salas de cinema das redes Cinemark, Kinoplex/Severiano Ribeiro e UCI.

Os ingressos, válidos para a primeira semana de exibição do filme – entre 1º e 7 de janeiro de 2010, deverão ser adquiridos antecipadamente, no período de 20 de novembro a 31 de dezembro de 2009 em qualquer ponto de venda dos exibidores envolvidos na promoção. Outra alternativa, válida a partir de 15 de janeiro de 2010, é a compra de ingressos com 50% de desconto, apresentando a carteirinha de sindicalizado.

Fonte: Agência Sindical

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.