Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

'Não sou candidata à Presidência da República', diz Dilma

A ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, negou nesta terça-feira, 22, que seja candidata à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2010. "Não sou candidata", afirmou. A ministra disse que reage com "profundo cansaço" aos rumores de que ela poderá ser candidata do PT ao cargo. "Esses boatos não me beneficiam e prejudicam o andamento do PAC", disse.

A ministra abriu a solenidade de apresentação do PAC nesta terça, e disse que a situação é muito positiva. Em 2007, o governo brasileiro gastou R$ 4,5 bilhões em obras do programa,  o que representou 27% dos R$ 16,5 bilhões destinados ao projeto no Orçamento, segundo dados divulgados nesta terça.

No balanço do primeiro aniversário do PAC, o governo informou ainda que no ano passado foram comprometidos 97% dos recursos do PAC.

O governo está monitorando 2.126 empreendimentos dentro do PAC. Desse total, 86% estão caminhando em ritmo que o governo considerada adequado; 12% exigem atenção e 2% são considerados preocupantes, segundo relatório.

Fonte: Estadão

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.