Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Curitibanos preferem descansar durante o período de Carnaval

Nada de samba no pé. Nada de folia. Tem gente que prefere passar o período de Carnaval distante da agitação em cidades menores ou praias tranqüilas. Ou mesmo ficar em casa com a família. É o que acontece com o atendente de crédito Robinson de Souza.

A vendedora Jamila Lourenço diz que vai aproveitar o período de Carnaval para descansar.

E nem o clima frio que predomina em Curitiba nos últimos dias faz o curitibano mudar a sua escolha. O administrador Denison Barcik conta que todo ano, durante o carnaval, acampa com um grupo de jovens de sua igreja. Este ano não vai ser diferente.

O Carnaval de Rua de Curitiba acontece no sábado, dia 2 de fevereiro, a partir das 6h30 da tarde. Participam do desfile na avenida Cândido de Abreu, seis escolas de samba. A prefeitura espera um público de pelo menos oito mil pessoas.

Fonte: Paraná Online

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.