Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Trabalhadores da ECT paralisam atividades a partir do dia 1o de abril

Sob a coordenação da Fentect (Federação Nacional dos Trabalhadores da Empresa de Correios, Telégrafos e Similares) e dos sindicatos da categoria que compõem a base dos ecetistas está convocada greve nacional a partir de 1o de abril. Não se trata de paralisação de campanha salarial, como admite a Fentect.

A greve é pela destituição do presidente e da diretora de recursos humanos da ECT; cumprimento do acordo que concedeu o adicional de risco para os carteiros; PLR digna e negociada com a representação dos trabalhadores; contratação; melhores condições de trabalho; respeito à representação dos trabalhadores e reinício imediato das negociações de PCCS e PLR 2008/2009.

Leia a íntegra da nota da Fentect sobre as razões da greve. (Fonte: Diap)

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.