Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Direito de greve: Magela relatará projeto na CCJ da Câmara

A Comissão de Trabalho aprovou no dia 7 de maio a quinta versão do substitutivo do deputado Nelson Marquezelli (PTB/SP) ao PL 4.497/01, da deputada Rita Camara (PMDB/ES), que trata da regulamentação do direito dos servidores públicos.

Na ultima versão do relatório, o parlamentar acatou as três emendas apresentadas bem como todos os projetos de lei anexados ao PL 4.497.

Agora, a fixação de limites para a realização de movimento grevista pelos servidores está na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, tendo sido designado como relator, o deputado Magela (PT/DF).

Oriundo do movimento sindical, Magela será sensível às demandas dos servidores para alterações que se fazem necessárias na proposição que pretende impor regras e limites às reivindicações do funcionalismo.

Fonte: Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.