Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Greve de ônibus afeta 180 mil em São José dos Campos

Os cerca de 180 mil passageiros de ônibus de São José dos Campos (SP), no Vale do Paraíba, sofrem pelo terceiro dia consecutivo com uma paralisação de toda a frota, de 350 ônibus, operada por 1.852 funcionários, das viações Real, Capital do Vale e São Bento, pertencentes a um mesmo dono.

Segundo os trabalhadores, a greve foi motivada pelo temor da categoria de que empresas que estão prestes a assumir o transporte por ônibus na cidade, após vencerem licitação, não garantam aos motoristas e cobradores o pagamento da dívida que as atuais viações têm com a categoria no tocante ao recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e INSS.
Fonte: Agência Estado

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.