Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > CAMPANHA SOLIDÁRIA AOS METALÚRGICOS DESEMPREGADOS

Imagem

Metalúrgico ajuda metalúrgico: SMC realiza 1ª entrega da Campanha Solidária contra a Fome

Solidariedade!

Na tarde desta quarta-feira(10) o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba realizou na sede central a 1ª a entrega do auxílio mensal, para uso nos Armazéns da Família, para metalúrgicos que estão desempregados.

O auxílio da Campanha Solidária contra  Fome é viabilizado através de um Fundo Solidário criado através da ajuda de metalúrgicos de várias empresas do setor de Curitiba e Região Metropolitana.

“A gente vê companheiros nossos pedindo por ajuda. Por isso quero agradecer a diretoria e aos trabalhadores que ajudaram nessa importante campanha. Vamos em busca da solidariedade sempre”, ressaltou emocionado o presidente do SMC, Sérgio Butka.

METALÚRGICO DESEMPREGADO: FAÇA JÁ SEU CADASTRO

Para ter direito ao auxílio, o trabalhador metalúrgico deve morar em Curitiba e municípios da Região Metropolitana e estar desempregado por, no mínimo, seis meses. A partir disso, ele pode realizar o cadastro pelo link www.simec.com.br/metalurgicosolidario e aguardar o contato do Sindicato para comprovação das informações. 

Com a aprovação do cadastro, o trabalhador vai receber um SMC Card, o cartão do Sindicato, com o crédito mensal para poder utilizar no Armazém da Família

CONHECE ALGUM METALÚRGICO DESEMPREGADO! AVISE ELE DA CAMPANHA
O trabalhador associado também pode ajudar na divulgação da campanha. Se você conhece algum companheiro da categoria desempregado e passando por dificuldade, avise ele da campanha ou faça você mesmo o cadastro pelo seu amigo.  Todos juntos na luta pelos nossos irmãos em dificuldade.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.