Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Corrida SMC, Esporte e Lazer

Imagem

VEM AÍ A I CORRIDA RÚSTICA DOS METALÚRGICOS DA GRANDE CURITIBA! PARTICIPE!

Você que gosta de correr, prepare-se! Vem aí a I Corrida Rústica do SMC. Visando promover a saúde e a prática esportiva, o  Sindicato convoca seus associados para participar deste grande evento esportivo dos metalúrgicos. A corrida será no dia 24 de setembro de 2023, com a largada do MetalClube de Campo do SMC, em São José dos Pinhais. Poderão participar da corrida  os associados do Sindicato e um convidado por sócio. 

“Nosso objetivo é a promoção da prática esportiva entre os trabalhadores. Mais que uma competição sadia de integração e encontro com a família metalúrgica,  queremos estimular o trabalhador e sua família a se exercitar e ter uma vida saudável”, diz o presidente do SMC, Sérgio Butka 

 

SE INSCREVA E PARTICIPE
Para se inscrever, CLIQUE AQUI,  preencha o formulário e fique atento ao seu email para receber mais informações sobre a corrida e etapas preparatórias.
 

 

ETAPAS DE PREPARAÇÃO
Como forma de auxiliar na preparação dos atletas, o SMC realizará etapas preparatórias com dicas de exercício, nutrição, exercício e realização de exames médicos. As etapas serão  nas seguintes datas: 
- 20 de maio
- 17 de junho
- 15 de julho
- 19 de Agosto

Então, associado. Convide sua família, amigos e venha participar!

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.