Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Esporte e Lazer, Integração

Imagem

METALÚRGICOS DA GRANDE CURITIBA REALIZAM 1ª CORRIDA RÚSTICA, NESTE DOMINGO (24)

Evento esportivo acontecerá ao redor da  sede campestre do SMC, em São José dos Pinhais, e reunirá  corredores em  três modalidades de corrida

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba realiza, neste domingo, 24 de setembro, a 1º Corrida Rústica do SMC. O evento esportivo acontecerá ao redor da sede campestre do Sindicato, em São José dos Pinhais, e reunirá corredores em três modalidades: corridas com percursos de 3km, de 7km e 11km. Como incentivo, haverá medalhas de participação para todos os corredores. A largada acontecerá às 7h30. Quem se inscreveu para a corrida pode retirar o kit (camiseta, crachá e chip) até 15 minutos antes da largada. 

“Além da luta em porta de fábrica por melhores condições de trabalho e renda, o Sindicato também se preocupa em promover a saúde e o esporte entre os trabalhadores. Já temos o campeonato metalúrgico de futebol que é uma tradição do SMC. Agora,  temos o prazer de promover também essa corrida com o objetivo de reunir os trabalhadores e simpatizantes desse esporte”, diz o presidente do SMC, Sérgio Butka. 


1ª CORRIDA RÚSTICA DO SMC
24 de setembro – domingo
Largada e chegada:  sede campestre dos metalúrgicos - Rua Antonio Singer, 2304
Campo Largo da Roseira
Largada: 7h30
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.