Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

CNTM defende trabalho e salário dignos nas obras da Copa

Clementino Vieira, presidente da CNTM, Carlos Lacerda, secretário para Assuntos Parlamentares, e Marquinho, diretor da Força Sindical/RJ, reuniram-se nesta terça-feira, 28 de setembro, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, com o presidente da entidade Ricardo Teixeira.

Na ocasião, os dirigentes debateram a possibilidade de uma maior presença das entidades sindicais e da classe trabalhadora na realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, com ênfase na geração de emprego e renda, na qualificação profissional, na saúde e segurança nos locais de trabalho, na responsabilidade ambiental e na inclusão social.

“Nós, dirigentes da CNTM e da Força Sindical, representamos milhões de trabalhadores e, portanto, temos o compromisso de defender os interesses da classe trabalhadora no desenvolvimento da Copa do Mundo. Apoiamos e  esperamos continuar participando de forma efetiva das ações e reuniões sobre este importante evento esportivo”, afirma Clementino Vieira.

Para Carlos Lacerda, “é fundamental lutar pela qualificação profissional e por condições de trabalho e salários dignos para as pessoas que vão fazer reformas ou construir os estádios”.

Fonte: CNTM

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.