Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Após mobilização dos trabalhadores, Engael deposita salários atrasados

Na última sexta-feira (27), os trabalhadores da Engael cruzaram os braços em busca do pagamento do salário atrasado. Nesta quarta-feira (02), voltaram a trabalhar, porém, ainda continuam mobilizados dentro da empresa. Apesar do pagamento do salário atrasado, o vale-mercado, o vale-transporte, o fundo de garantia e o plano de saúde ainda não estão em dia. No próximo dia 5, a empresa terá de acertar novamente os salários e em caso de novo atraso, será aberta uma mesa redonda no Ministério do Trabalho. A Engael está situada dentro da Petrobras, em Araucária, e tem cerca de 145 trabalhadores e presta serviços de manutenção.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.