Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Jovem

Imagem

Picnic Day! Alunos de inglês do SMC participam de aula prática no Parque Náutico

Atividade tem o objetivo colocar os alunos em situações de uso real do inglês, indo além das teorias e práticas de sala de aula

No sábado (13) cerca de 140 alunos das turmas do curso de inglês do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) participaram de uma aula prática para lá de especial: o Picnic Day, realizado no Parque Náutico de Curitiba.

A atividade avaliou o uso do inglês aprendido em sala de aula em uma situação real, em que os alunos foram divididos em grupos para interagir em uma dinâmica de conversação nos moldes de um tradicional piquenique americano. 

Os 140 alunos de diferentes níveis do curso foram divididos em grupos e avaliados pelos professores do SMC não só pelo uso do inglês falado, mas também pela escrita com o nome dos alimentos, comida, apresentação visual e conversação a respeito do assunto.

A atividade faz parte da programação especial anual do curso de inglês do SMC, que leva os alunos para atividades práticas como visitas ao aeroporto, especial Halloween, Shows de Talentos e muito mais. O objetivo é que o aluno vá além da teoria e prática de sala de aula e viva o inglês também no seu dia a dia, reforçando ainda mais a aprendizagem.

O Curso de Inglês do SMC

O Curso de Inglês é oferecido gratuitamente aos sócios e dependentes do SMC. 

Ele conta com 3 níveis de inglês, desde o mais básico até o mais avançado. 

Com um material de ponta e exclusivo do curso, os alunos saem preparados para qualquer desafio usando a nova língua, seja ele pessoal ou profissional. 

O curso ainda oferece aulas de conversação para quem já é fluente na língua e encontros temáticos fora de sala, para treinar o uso real do inglês.

Mais informações: www.simec.com.br/qualificação 
 

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.