Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Jovem

Imagem

Matrículas abertas no TECPUC! Sócio SMC tem desconto nas mensalidades

Como funciona o convênio e para quem vale

Os associados metalúrgicos e seus dependentes terão desconto de 15% no valor das mensalidades para o Ensino Técnico e 10% de desconto nas mensalidades do Ensino Médio técnico.

Para quais cursos?
Ensino Técnico (para quem já terminou o Ensino Médio ou está no último ano) e Ensino Médio Técnico (para quem deseja fazer o Ensino Médio integrado ao ensino técnico).

Como fazer para ganhar o desconto?
O associado deve solicitar ao Sindicato uma declaração que comprova a sindicalização e apresenta-la no ato da matrícula. (o desconto vale apenas para as mensalidades)

Como conhecer os cursos?
O associado deverá entrar diretamente no site da TecPUC para conhecer os cursos: http://matriculas.tecpuc.com.br/ 

TecPUC

Pertencente ao Grupo Marista, o TECPUC está localizado dentro do campus da PUCPR, em Curitiba. Há mais de 25 anos oferece cursos técnicos e integrados ao ensino médio. Ao todo, são disponibilizados cursos técnicos integrados de Administração e Informática, além de 12 cursos técnicos

O aluno que ingressa no TECPUC passa por um acompanhamento profissional que o auxilia nas escolhas mais assertivas de acordo com o seu perfil. A ampla oferta de cursos está alinhada às principais tendências e desafios atuais do mercado e é complementada por experiências profissionais em organizações parceiras do TECPUC. Antes mesmo de se formarem, os alunos já iniciam seus passos rumo às práticas profissionais do dia a dia.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.