Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Mulher, Saúde

Imagem

No Metal Clube de Campo, Departamento da Mulher Metalúrgica conscientiza sobre a prevenção do câncer de mama

O domingo (15) não foi só de futebol e diversão no Metal Clube de Campo, em São José dos Pinhais. Foi também de muita conscientização. Isto porque o Departamento da Mulher Metalúrgica conscientizou todos que estavam na chácara sobre a importância da prevenção/detecção precoce do câncer de mama e de colo uterino.

Departamento da Mulher também reforçou a campanha no Campeonato Metalúrgico de Futebol 7Ação esta que faz parte do Outubro Rosa, o Mês de Combate ao Câncer de Mama. As integrantes do Depto da Mulher Metalúrgica distribuíram material com várias informações sobre a campanha, entre eles, dados alarmantes sobre câncer, como identificar, medidas de prevenção, entre outros.  

Além disso a exemplo dos anos anteriores, durante o mês de outubro o SMC vai levar para as fábricas de Curitiba e Região Metropolitana a campanha do Outubro Rosa. Por isso o Depto da Mulher convida para participar das atividades e encerrar a campanha em grande estilo com o Dia Rosa, marcado para 27 de outubro, a partir das 10h no Metal Clube de Campo, com várias atrações.

Em breve mais informações com todos os detalhes da campanha Outubro Rosa! Aguarde!

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.