Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Maringá Soldas: Metalúrgicos conquistam acordo de data-base de 2020

Valeu a luta! Após mobilização, os metalúrgicos da Maringá Soldas conquistaram nesta tarde o acordo de data-base de 2020, negociado entre SMC e empresa.

Eles aprovaram em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica a proposta que consiste em reposição da inflação (INPC) mais aumento real de 1,3%, reajuste este também garantido para 2021.Este aumento vai servir de reajuste para o vale-mercado, plano de saúde e vale transporte.  

Além disso a empresa tem até final de março para discutir e apresentar a proposta Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2020.

Os metalúrgicos também reprovaram e deixaram claro que não querem mais o Banco de Horas (BH).

Além disso a partir de hoje qualquer demissão será preciso discutir primeiramente com o SMC.   

A Maringá Soldas fica na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e emprega cerca de 140 trabalhadores que produzem peças para reposição, fornecidas para mercados da América do Sul, América do Norte, Europa, Ásia e Oriente Médio.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.