Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Covid-19, Saúde do Trabalhador

Imagem

PARTICIPE DO 1º ENCONTRO DE CIPEIROS ON-LINE DO SMC! É DIA 3 DE JUNHO COM FOCO NA PREVENÇÃO DO COVID-19 NO AMBIENTE DE TRABALHO

O Departamento de Saúde e Segurança do SMC vai realizar pela primeira vez no próximo dia 3 de junho, a partir das 19h, o primeiro encontro online para membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

O encontro será realizado na  plataforma de reuniões ZOOM, que pode ser acessada pelo celular, tablet ou computador e também transmitido pelo youtube.com/metaltvsmc 

O tema será “Covid19 no Ambiente de Trabalho, como prevenir? ” e esse debate é de extrema importância nesse momento de pandemia em que vivemos e no retorno ao chão de fábrica. Contará com a participação de cipeiros eleitos pelos trabalhadores, indicados pelas empresas, integrantes do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança (SESMT), da diretoria do SMC e trabalhadores em geral.

Palestrantes:

  • Maria Goretti, Diretora de Atenção e Vigilância em Saúde da SESA
  • Roberto Santos da Silveira, Diretor do Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro
  • Tiago Amaro Lopes, Diretor do Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro


Participe você também e fique por dentro! 

Faça sua pré-inscrição até dia 29 de maio pelo www.simec.com.br/encontrocipeiros

 

Serviço: Encontro de Cipeiros 2020


Data: 3 de junho

Hora: 19h

Local: On-line ( o link e demais informações para acesso serão enviadas no e-mail cadastrado durante a pré-inscrição)

 

 

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.