Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Covid-19

Imagem

Luto: Mais um metalúrgico morre vítima da Covid-19 na Grande Curitiba

Infelizmente mais um metalúrgico da Grande Curitiba entra na triste estatística da Covid-19 no Paraná. É com pesar que o SMC informa o falecimento, na manhã desta quarta-feira (15), do trabalhador da Volkswagen de São José dos Pinhais, Paulo Sérgio Castro dos Santos, de 45 anos.

Ele estava na UTI desde quinta-feira (9) da semana passada em decorrência das complicações do coronavírus.

Paulo era sindicalizado e foi metalúrgico da Volkswagen no setor de pintura durante 16 anos. Em homenagem, os colegas de trabalho fizeram nesta manhã um minuto de silêncio em toda a fábrica. Ele deixa a esposa e um filho.

O velório e o enterro de Paulo será agora de manhã em São José dos Pinhais.  

Diante de mais uma perda na família metalúrgica da Grande Curitiba e do crescente número de casos e óbitos pela Covid-19 o Sindicato reforça novamente a importância do isolamento social e presta condolências aos familiares e amigos de Paulo.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.