Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial, Máquinas e Metalurgia

Imagem

Máquinas e metalurgia: Prioridade é manter negociação empresa por empresa

Encaminhamento da Campanha Salarial (Sindimaq e Sindimetal) aprovado!

Em assembleia online realizada noite desta segunda-feira (31), conforme edital, os metalúrgicos da Grande Curitiba definiram como prioridade manter as negociações empresa por empresado setor de máquinas e metalurgia.

A decisão tem como objetivo fortalecer os acordos a serem negociados nas fábricas destes setores, principalmente na atual conjuntura, de retirada de direitos dos trabalhadores e da crise causado pela pandemia da Covid-19.

“Se for discutir negociação coletiva somente, com os Sindicatos patronais, certamente não conseguiremos manter as mesmas condições de trabalho e direitos estabelecidos anteriormente. E também tentar fazer com que as empresas não se aproveitem do momento de pandemia para precarizar ainda mais condições de trabalho e salariais”, alertou o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Veja abaixo o Fala Sérgio Butka, sobre a Campanha Salarial em Máquinas e Metalurgia.


Veja o vídeo:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.