Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial

Imagem

Cabs: Maioria dos metalúrgicos reprova proposta salarial da empresa

Em votação secreta coordenada pelo SMC na porta de fábrica nesta manhã, a maioria dos trabalhadores da Cabs reprovou a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) da empresa.

A proposta consistia nos mesmos percentuais de data-base, vale-mercado de 2019. Além disso a diretoria da Cabs informou que não poderia pagar nenhum valor referente a Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Depois da reprovação, foi aprovado prazo para a empresa melhorar a proposta até a próxima segunda-feira (14). A hipótese de greve por tempo indeterminado não está descartada.

A Cabs fica na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e emprega cerca de 50 trabalhadores que produzem cabines para colheitadeiras.

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.