Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

DIRETOR DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS DA GRANDE CURITIBA TOMA POSSE COMO VEREADOR EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS (PR)

 Denilson Grilo (PSD), metalúrgico da Volkswagen, obteve 1.148 votos e tomou posse para ser o é o representante dos trabalhadores na Câmara Municipal de São José dos Pinhais

O diretor do Sindicato, Denilson Grilo (PSD), tomou posse, neste dia 01 de janeiro, como vereador em São José dos Pinhais e agora será o representante dos trabalhadores na Câmara Municipal da cidade. “São José é uma cidade com um grande complexo industrial e por isso quero ser a voz dos trabalhadores, em especial dos metalúrgicos, para ajudar na luta por mais e melhores empregos”, diz Grilo, que foi eleito com 1.148 votos.

Denilson Nogueira de Oliveira, o Grilo, tem 38 anos, é casado, tem dois filhos. Há 16 anos é funcionário da Volkswagen, onde faz parte da representação interna dos trabalhadores. Há 06 anos, passou fazer parte da diretoria do Sindicato.

“Parabenizamos nosso novo vereador. Há partir de agora é trabalhar muito para honrar a representação dos Metalúrgicos e o voto dos eleitores sem deixar de esquecer as origens. Estaremos juntos com o Grilo oferecendo nossas pautas como propostas para a geração de empregos coma manutenção dos direitos”, disse o presidente do SMC, Sérgio Butka.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DA POSSE

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.