Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Covid-19

Imagem

Viu descaso com a Covid-19 na sua empresa? Denuncie no canal do SMC!

Companheiro(a) metalúrgico(a), estamos completando 1 ano de luta contra a pandemia da Covid-19, que pelo andar da carruagem, principalmente aqui no Brasil, vai perdurar por mais  um bom tempo. 

Mas mesmo assim, não podemos desanimar e manter a cabeça erguida para combater o coronavírus, que já ceifou mais de 250 mil vidas no país e trouxe ao mesmo tempo graves reflexos econômicos.

Uma das ações que contribuem e muito para reverter esse quadro é sua participação na fiscalização no chão de fábrica. Caso presencie descaso com a medidas de segurança contra a Covid-1 na sua empresa denuncie no www.combateaocovid19.com.br.

Você poderá preencher uma formulário e passar para nós a situação do seu ambiente de trabalho. Não tenha receio. Seu nome será mantido em sigilo.

Faça sua parte e ajude o SMC a manter a segurança dos trabalhadores nas empresas metalúrgicas da Grande Curitiba.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.