Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial 2021, MP 1045, Voz do Metalúrgico

Imagem

Nova edição do A Voz do Metalúrgico já está no ar!

Se liga! A nova edição do A Voz do Metalúrgico já está no ar e também com versão impressa já em distribuição para trabalhadores de máquinas e metalurgia em várias empresas. (Veja a versão digital clicando aqui ou abaixo da matéria).

O assunto principal não poderia ser outro. Sim, a famigerada MP 1045, aprovada recentemente na Câmara dos Deputados com chamados “jabutis” que representam um verdadeiro retrocesso para a classe trabalhadora.

A nova edição também traz outros assuntos importantes, a exemplo da Campanha Salarial 2021 com foco no setor de máquinas, que passa por um bom momento com 83% de crescimento na produção do primeiro semestre deste ano, segundo a ABIMAQ. Este percentual juntamente com os de exportação e faturamento dão margem para negociar bons acordos para quem tanto sua a camisa no chão de fábrica.

Esta edição também traz informações sobre a reabertura da Colônia de Férias(Matinhos) e do Formar(Guaraqueçaba) para o feriado de 7 de setembro, seguindo, obviamente, os decretos municipais com os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.