Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Acordos conquistados, Campanha Salarial 2021, PLR

Imagem

Leogap: Metalúrgicos conquistam Acordo Coletivo de Trabalho com aumento real nos salários

Mais um acordo conquistado através do diálogo e da mobilização.  Depois de várias reuniões entre SMC e empresa, a proposta do Acordo Coletivo de Trabalho(ACT) foi levada para votação dos trabalhadores da Leogap.

A votação foi online através do “votasmc” nesta segunda(4) e terça(5). Antes do inicio da votação o SMC liderou assembleia nesta segunda nas dependências da empresa, devido a chuva, para apresentar a proposta.

A maioria dos metalúrgicos aprovou o ACT que contém entre outros itens; reajuste salarial (INPC + 1% de aumento real), no vale mercado (de R$ 415,54 para R$ 600,00), implantação de PLR (2022) e manutenção do plano de saúde.

A Leogap está situada na Cidade Industrial de Curitiba(CIC) e emprega 114 trabalhadores que produzem máquinas para beneficiamento de café.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.