Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Lazer

Imagem

Metal Clube de Campo: Campos de futebol e quiosques reabrem a partir do dia 6 seguindo os protocolos de segurança

Associada e associado metalúrgico,

Estamos reabrindo o Metal Clube de Campo (Campos de futebol e quiosques) a partir do dia 06 de novembro, com capacidade reduzida devido a pandemia da Covid 19 e seguindo os protocolos de segurança de cada município. Confira!

Campos de futebol:

Utilização exclusiva de associados e dependentes. Liberado apenas para os jogadores (fica vetada a presença de torcida)

 Quiosques:

Liberados com 50% da capacidade total de pessoas. Convidados não associados pagam a taxa de R$ 5,00 para utilização (valor promocional).

Como utilizar?

Para uso dos campos de futebol ou quiosques o agendamento deve ser feito até a quinta-feira da semana pelo telefone 3219-6400, por atendimento online no simec.com.br/atendimento ou presencialmente na Sede Central do Sindicato (Av. Pres. Getúlio Vargas, 3692).

Horário para uso da estrutura: Sábado e domingo, das 10h às 18h

IMPORTANTE: A utilização dos apartamentos, churrasqueiras fechadas e piscinas continua INDISPONÍVEL 



Todas as informações sobre as estruturas de lazer, fotos, inscrições e sorteios você confere no Portal MetalClube clicando AQUI ou pelo www.simec.com.br/metalclube

Ficou alguma dúvida? Entre em contato pelo nosso atendimento online clicando AQUI 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.