Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial 2021

Imagem

TRABALHADORES DA MANGELS AUTORIZAM SMC A INICIAR NEGOCIAÇÃO PELA DATA BASE 2021

Reunidos em assembleia, em porta de fábrica, na tarde desta quinta-feira (11), os metalúrgicos da Mangels, localizada em Araucária, autorizaram o SMC a representa-los nas negociações para a data base 2021. Com isso, o Sindicato já estabeleceu contato com a empresa para tratar da pauta de reivindicações dos trabalhadores que comtempla aumento real, vale mercado, abono salarial entre outras reivindicações. 

A campanha salarial na categoria segue a todo o vapor e o Sindicato está na luta para mobiliar os trabalhadores em busca da melhoria de renda e condições de trabalho. A Mangels emprega 62 trabalhadores que atuam na recuperação de botijões de gás.
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.