Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial, Campanha Salarial 2021

Imagem

TRABALHADORES DA NEODENT OPTAM  POR RECEBER ABONO EM DEZEMBRO E REAJUSTE SALARIAL EM FEVEREIRO

Nesta quinta-feira (02), os trabalhadores da Neodent, localizada na Cidade Industrial de Curitiba, aprovaram em escrutínio secreto que, nesta data base, preferem receber o abono no valor entre 52% a 60% do salário agora em dezembro e o reajuste salarial baseado no INPC (inflação do período) em fevereiro de 2022.

Na votação da manhã, conduzida pelo Sindicato, 381 trabalhadores dos três turnos votaram. Destes, 226 trabalhadores optaram pelo abono em dezembro e o reajuste em fevereiro; e 148 funcionários  preferiam receber já em dezembro, o reajuste pelo INPC.

Na votação da tarde, 156 escolheram pelo abono em dezembro e 48 e pelo reajuste do INPC em dezembro. 

O Sindicato tem percorrido as empresas de metalurgia para deliberar com os trabalhadores se preferem o abono em dezembro com reajuste em fevereiro ou o reajuste já em dezembro no salários, definindo assim a Convenção Coletiva do Sindmetal. 

A Neodent  emprega cerca de 400 trabalhadores que atuam na fabricação de componentes para implantodontia e ortodontia, fazendo dela líder em produção e exportação.  
 

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.