Portal do SMC - Acesse aqui

Palavra do Presidente

Força Total na luta empresa por empresa!

Sérgio Butka - Presidente

Os metalúrgicos e metalúrgicas da Grande Curitiba não podem mais esperar a boa vontade do patronal em fechar uma negociação. Sabemos bem disso e desde o ano passado nossa luta principal tem sido empresa por empresa, garantindo importantes conquistas, como aumento real nos salários, bons vales-mercado, abonos e muitos outros avanços em centenas de fábricas da cidade. Agora, com essa “Campanha Emergencial da Categoria” que iniciamos na segunda-feira logo após o rompimento das negociações com o patronal, estamos intensificando ainda mais essa luta! 

Nosso trabalho será ainda mais firme e mais intenso nas portas de fábrica de toda a Grande Curitiba, indo em todas aquelas empresas que ainda não fecharam acordos com os trabalhadores, garantindo assim que ninguém fique de fora das nossas conquistas ou não tenha seus direitos assegurados por um acordo!

Vamos à luta! De empresa em empresa para o trabalhador avançar!

Avante!

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.