Portal do SMC - Acesse aqui

Palavra do Presidente

Metalfest é a comemoração do dia do metalúrgico

Sérgio Butka - Presidente
Neste sábado, se comemora no Brasil o dia do trabalhador metalúrgico, uma das categorias mais essenciais pelo crescimento do nosso país. E nada mais justo do que homenagear esses trabalhadores que na sua luta diária de acordar cedo e dormir  tarde, seja sob chuva, sol, frio ou calor, seja enfrentado  ônibus lotados ou congestionamentos quilométricos, seja enfrentando pressão das chefias, não tem medo de pegar no batente e enfrentar a dura rotina do dia a dia para dar um futuro digno para seus filhos e filhas e contribuir para a construção do Brasil.

Assim, para não deixar passar em branco esse dia, o SMC instituiu em 1994 a Metalfest para comemorar e homenagear o trabalhador metalúrgico da Grande Curitiba. Hoje,  chegamos a 17 º edição tendo esse evento como o maior da classe metalúrgica do sul do Brasil. 

Então, companheiro e companheira, neste domingo dia 22 de abril, traga sua família, seus amigos e venha confraternizar com os companheiros de luta. Esse é um momento para fortalecermos nossa união e revigorarmos as forças para as lutas do dia a dia. Então, não perca a oportunidade e participe!

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.