Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Secretaria de Segurança de SJP e SMC irão trabalhar em conjunto para organizar trânsito em frente à Renault

Representantes do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) e da Secretaria de Segurança de São José dos Pinhais estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (27) para tratar do trânsito nas ruas próximas à Renault. Da reunião, ficou decidido que as duas entidades trabalhão em conjunto para implantar mudanças que melhorem as condições de trânsito próximo ao local.

De acordo com os líderes sindicais, o que acontece é que, principalmente nos fins de semana, muitos trabalhadores da empresa optam por irem trabalhar de carro, fazendo com que as vagas de estacionamento próximas à fábrica fiquem mais lotadas e, em alguns casos, gerando multas para os metalúrgicos. 

Ainda de acordo com os líderes dos trabalhadores, a Secretaria de Segurança foi procurada para que uma orientação quanto a melhor atitude a ser tomada fosse dada, mas a secretaria foi mais além e prometeu trabalhar em conjunto para que, de fato, a situação se resolva definitivamente. 

“Os representantes da Secretaria, principalmente da Guarda Municipal, foram muito abertos ao diálogo, inclusive oferecendo não só uma orientação como a gente pediu inicialmente, mas uma sugestão de trabalho conjunto”, explicou Gerson Tainha, diretor do SMC. “Isso foi muito positivo e logo, sem dúvidas, essa situação será resolvida”, completou.

Os próximos passos, de acordo com Tainha, será oficializar o pedido de trabalho em conjunto com a Secretaria e partir para as ações para resolver essa situação. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.