CADASTRE SEU WHATSAPP, RECEBA AS NOTÍCIAS SMC

Notícias

Imagem

ANOTA AÍ!! Dia 20 de junho tem Audiência Pública do MPT-PR para tratar do combate aos Atos Antissinidicais. Participe!

NO procurador do MPT-PR, Alberto Emiliano de Oliveira Neto, é o responsável pelo evento em parceria com o Fórum Estadual em Defesa da Liberdade Sindicalo próximo dia 20 de junho às 9h00 será realizada uma importante Audiência Pública do Ministério Público do Trabalho do Paraná sobre como combater os Atos Antissindicais. O evento é encabeçado pelo procurador Alberto Emiliano de Oliveira Neto, responsável também pelo Fórum Estadual em Defesa da Liberdade Sindical, e será realizado no Auditório da Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região (Av. Vicente Machado, 84, Centro).

A participação das lideranças sindicais e trabalhadores de todo o Paraná será essencial! Além de tratar do futuro do movimento sindical e da representação dos trabalhadores, a audiência terá espaço aberto para denúncias e para discutir os atos antissindicais. Então venha, traga suas denuncias, informações e sugestões sobre o assunto, que o espaço estará aberto para sua fala!

O cadastro para falas será feito por ordem de inscrição no dia, hora e local do evento pelos organizadores. A participação no evento é livre e não há necessidade de inscrição prévia.

Para o presidente da Força Paraná e dos Metalúrgicos, Sérgio Butka, essa será "uma oportunidade única de engrossar a luta contra estas atitudes antissindicais, que historicamente prejudicam a vida dos trabalhadores do Paraná."

"Para todos os lideres de trabalhadores do Paraná essa audiência pública será de extrema importância já que muitas empresas estão achando que os direitos trabalhistas acabaram, o que não é verdade. Chegou a hora de aumentarmos a luta contra essas pilantragens que ferram diretamente a vida do trabalhador e essa audiência será um primeiro passo importante neste combate as atitudes antissindicais no Paraná", destaca Sérgio Butka, presidente da Força Paraná, do SMC, e da Fetim.

Confira abaixo o vídeo especial que conta a história de luta dos metalúrgicos contra as atitudes antissindicais:

 

Comente esta notícia

Desenvolvido por Agência Confraria