Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial

Imagem

Campanha Salarial: na Blount trabalhadores ratificam pauta da categoria

Em assembleia liderada pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC)  na manhã desta quarta-feira (17) na Blount, os trabalhadores da empresa localizada na CIC ratificaram as 15 bandeiras de luta aprovadas pela categoria. 

A mobilização na porta de fábrica faz parte da política adotada pelo SMC de ratificar sua pauta aprovada pela categoria em assembleia geral no dia 1º de outubro em todas as empresas da Grande Curitiba. Até o final de outubro o Sindicato estará realizando dezenas de assembleias para reforçar a autorização dada pelos trabalhadores nesta negociação. 

Com a ratificação, portanto, o Sindicato foi autorizado a representar os trabalhadores nas negociações de data-base (2018/2019) com o patronal.

A Blount fica no CIC, emprega 320 trabalhadores e produz correntes para motosserras.
 

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.