Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

METALÚRGICOS DA RODRIAÇO RATIFICAM PAUTA DA CAMPANHA SALARIAL

Na manhã desta terça-feira (30) os metalúrgicos da Rodriaço  ratificaram a pauta da Campanha Salarial, aprovada no dia 1º de outubro. O encaminhamento foi aprovado em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica.

Entre os itens da pauta a ser enviada ao patronal estão aumento real, vale-mercado, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), igualdade salarial entre homens e mulheres e respeito às decisões das assembleias.

Com a ratificação, o Sindicato está autorizado a representar os trabalhadores nas negociações de data-base (2018/2019) com o patronal. Mais assembleias serão coordenadas pelo SMC em várias empresas até o final deste mês.

A Rodriaço está situada no bairro do Pinheirinho, em Curitiba e emprega cerca de 120 trabalhadores que fabricam cozinhas industriais.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.