Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Paulo Guedes fala do fim do vale-transporte, vale-refeição e Justiça do Trabalho

O jornal Valor Econômico da última quinta-feira (7) publica matéria com chamada de primeira página com declarações do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a reforma da Previdência. Com o título “Reforma terá novo regime trabalhista“, o jornal traz declaração de Guedes de que:

“Os benefícios agregados aos contratos de trabalho por força de acordos sindicais, como vale-transporte e vale-refeição podem deixar de existir”.

Paulo Guedes, Ministro da Economia

O ministro também fala no fim da Justiça do Trabalho:

"Contenciosos entre empregados e empregadores devem ser resolvidos na Justiça Comum. Com tempo, a Justiça do Trabalho perderia a razão de existir."

Ministro diz coexistirão dois regimes: um com mais direitos e menos empregos e o outro com menos direitos e mais empregos.

Fonte: Valor Econômico e NE Notícias

Comentários

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.