Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Covid-19

Imagem

Volvo: Metalúrgicos reforçam recado sobre discussão dos protocolos contra a Covid

Em assembleia liderada pelo SMC nesta terça-feira (12) os metalúrgicos da Volvo aprovaram importante encaminhamento referente aos protocolos de saúde contra a Covid-19 no chão de fábrica.

Ficou definido que qualquer questão sobre o coronavírus seja debatida com o Sindicato, representação interna e diretoria da executiva do SMC, seguido de aprovação dos trabalhadores em assembleia.

Além desse encaminhamento foi aprovado também pelos trabalhadores a intensificação da luta contra a tentativa de compra de 3000 ônibus da China pelo Governo Federal.  A medida impacta fortemente no desenvolvimento e na produção no país, fato que reflete em desemprego em toda a cadeia de fornecimento. Clique AQUI e saiba mais.

 

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.