Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial 2022

Imagem

Teffa: Metalúrgicos se mobilizam e SMC vai oficializar empresa para acertar pendências em acordos

O trabalhador se mobilizou e o SMC foi na porta de fábrica. Na manhã gelada desta sexta-feira (20) os metalúrgicos da Teffa(São José dos Pinhais) aprovaram em assembleia importantes encaminhamentos.

Eles se referem a pauta de reivindicação que engloba os Acordos Coletivos de Trabalho de 2021(empresa ainda não repassou o reajuste) e 2022, implantação de vale-mercado, desjejum, e representação dos terceirizados da Kronos(30 trabalhadores) pelos metalúrgicos da Grande Curitiba.

Todos estes itens estão no ofício que os diretores sindicais enviarão à empresa dando prazo para o agendamento de reuniões. A partir desse momento o Sindicato está aberto ao diálogo com objetivo de acertar todas as pendências. 

Uma nova assembleia está marcada para a próxima sexta-feira(27).

A Teffa emprega cerca de 60 trabalhadores que atuam na fundição de peças e tem entre seus clientes a Volvo e a Mercedes Bens.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.