Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > CAMPANHA SOLIDÁRIA AOS METALÚRGICOS DESEMPREGADOS

Imagem

Metalúrgicos da Volvo intensificam Campanha Solidária contra a fome

Mobilização e solidariedade!

Na manhãzinha desta sexta-feira(08) os metalúrgicos do 1º e 3º turnos da Volvo(Cidade Industrial de Curitiba) acenderam a lanternas dos celulares e ergueram os braços pela Campanha Solidária contra a fome, lançada no último dia 4 de julho.

O encaminhamento, que tem como objetivo ajudar através de um fundo solidário os trabalhadores desempregados da categoria metalúrgica da Grande Curitiba, foi aprovado em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica.

Às 15h o Sindicato lidera assembleia com os trabalhadores do 2º turno. 

Clique AQUI e saiba mais sobre o funcionamento da Campanha!

Campanha salarial

Na assembleia os dirigentes também foram avisados pelos dirigentes sindicais sobre a assembleia a ser realizada na próxima quarta-feira (13) referente a data-base.


Veja o vídeo:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.