Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial 2022

Imagem

Multivac: Metalúrgicos protestam por mais respeito e pela representação do SMC nas negociações

A mudança por mais respeito no chão de fábrica não vem apenas com o Sindicato na porta de fábrica, vem também com a parte mais importante, a mobilização do trabalhador.

Em assembleia liderada pelo SMC na frente da empresa, a maioria dos metalúrgicos da Multivac(CIC) decidiu em votação secreta protestar por 1 hora contra a tentativa, segundo denúncias, da empresa em pressionar pela assinatura do acordo de Banco de Horas.

Foi sinalizada também a representação do Sindicato para negociar a data-base, Participação nos Lucros e Resultados(PLR), vale-mercado e refeição no local de trabalho. Além disso, caso houver retaliação, os trabalhadores já demonstraram união para paralisar as atividades.

Na próxima semana os diretores sindicais vão contatar a empresa para abrir um canal de diálogo para construir uma proposta justa para o chão de fábrica.

A Multivac emprega cerca de 50 trabalhadores que produzem máquinas para embalamento.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.