Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Integração, Lazer

Imagem

Projeto Conhecer reúne trabalhadores das empresas Palma e Comp no MetalClube de Campo

No último sábado, dia 27 de agosto, trabalhadores e trabalhadoras das metalúrgicas Palma e Comp(Pinhais) estiveram reunidos no MetalClube de Campo, em São José dos Pinhais, para conhecer um pouco da estrutura e serviços disponibilizados a todos os associados.

Como é o dia da família metalúrgica no Projeto Conhecer:

Nesse dia os trabalhadores foram buscados em seu trabalho, aproveitaram o trajeto confortável de ônibus até a chácara. Após um café da manhã e muita risada deu-se início as conversas sobre o Projeto Conhecer.

Foi explicado sobre o funcionamento e uso dos estabelecimentos de lazer, esporte e entretenimento. Assim como, os serviços a disposição dos associados. Após o termino das explicações, todos presentes fizeram uma breve caminhada para conhecimento dos atrativos disponibilizados na Chácara dos Metalúrgicos.

Ao retornar ao ponto de início, a diretoria do Sindicato conversou com os trabalhadores para levantamentos sobre como está a rotina de trabalho de cada integrante em sua empresa, considerando todos os levantamentos para realizar orientações sobre cada caso.

Com o término de mais uma conversa, os trabalhadores tiveram um almoço agradável para fechar o dia com chave de ouro e foram levados ao final da tarde até a porta de cada empresa, retornando consecutivamente a suas casas.

Conheça mais sobre as estruturas do MetalClube a disposição dos associados:

MetalClube de Campo: São 115 mil metros quadrados de área verde! Campo de futebol, churrasqueiras, piscina, salão de festas e sala de TV. A Chácara também conta com 5 suítes para quem quiser aproveitar todo o fim de semana e dormir lá. Confira a estrutura completa clicando AQUI

Colônia de Férias: Possui 51 apartamentos com 1 vaga de estacionamento, banheiro com chuveiro, camas, mesa, cadeiras, pia, fogão, ventilador, televisão, utensílios domésticos, guarda-roupa, sofá, geladeira e telefone. A Colônia conta também com chuveiros coletivos externos, praça de alimentação, piscinas térmicas, hidromassagem, acesso à internet, sala de TV na recepção, salão de jogos, academia, sala de leitura e home theather. Veja mais informações, fotos e como se hospedar clicando AQUI

Centro de Lazer: é um espaço para diversão para passar o dia que dispõe de Piscina, Hidromassagem, Sauna, Sala de jogos e Lanchonete. Para utilizar o Centro de Lazer basta apresentar o seu SMC CARD.

Categorias:

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.