Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > PCDs

Imagem

Departamento de Saúde e Segurança debate realização de Seminário sobre inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

Na tarde desta terça-feira (31) o Departamento de Saúde e Segurança do SMC debateu em reunião na sede central a realização de um Seminário sobre inclusão de pessoas com deficiência (PCD´s) no mercado de trabalho.

A princípio as datas previstas para o debate são 20 e 21 de setembro (Dia Nacional de Lutas das Pessoas com Deficiência).

Entre os temas a serem debatidos estão a acessibilidade, cotas para os trabalhadores portadores de necessidades especiais e qualificação.

A idéia é trazer para o Seminário representantes de várias entidades, entre elas o Ministério Publico do Trabalho, Secretário de Saúde (estadual e municipal), Previdência Social, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Participaram da reunião desta tarde o coordenador do Departamento de Saúde e Segurança do SMC, Osvaldo Silveira, os engenheiros de segurança do trabalho, Diego Gramm e Mario Freitas, os diretores Edson Antônio dos Anjos, Olário Krieger e Nuncio Manalla, e os assessores Ildemar Gorges, Diva Lima e Robson Vieira da Silva.

Em breve, mais informações. 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.