Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Covid-19, Saúde do Trabalhador

Imagem

Associado(a): Tenha acesso à Saúde durante as 24h do seu dia! Baixe já o aplicativo Saúde 24h

O momento em que vivemos é diferente de tudo o que já passamos e os serviços também precisam se adaptar para estarem ao alcance do trabalhador!

Por isso o Sindicato traz para você, associada e associado metalúrgico, o Saúde 24h que oferece proteção a qualquer hora do dia e da noite por meio de orientação em saúde por telefone.

 

Você já está liberado para usar o aplicativo! Veja Como:

- Baixe o aplicativo Saúde24h na playstore do seu celular  - clique AQUI (Android) ou AQUI (IOS)

- Abra o aplicativo, clique nos 3 risquinhos no canto superior esquerdo e em seguida em “entrar”

- Faça seu login colocando como usuário o seu CPF e a senha padrão 12345

- Vai aparecer um aviso na tela, clique em “ok” e faça o cadastro da sua senha pessoal

Pronto! Você já irá ver na tela os botões para entrar em contato com os profissionais que irão te orientar!  

 

O que é o Saúde 24h e como funciona?

O Saúde 24h é um serviço de orientação e informação em saúde por telefone ou videochamada, que funciona 24 horas por dia e ainda oferece outros benefícios exclusivos!

Agora, você já tem com quem falar quando apresentar sintomas como: Dor de cabeça, dor abdominal, febre, dor de garganta, tosse, problemas de pele e outros

Você liga e conversa com profissionais qualificados da área da saúde, que vão avaliar o seu caso e dar o encaminhamento e acompanhamento correto, sem você precisar sair de casa se não houver real necessidade e ainda pode cadastrar até 3 pessoas como dependentes para uso do app, independente de grau de parentesco!

O atendimento pode ser realizado diretamente pelo aplicativo, através de 0800, vídeochamada ou chat on-line. É Proteção a qualquer hora do dia ou da noite!

Veja a demonstraçaõ do aplicativo com mais detalhes clicando AQUI 

 

O que é o Saúde 24h – Plano Consultas Médicas/Telemedicina e como funciona?

O Plano Saúde 24h Telemedicina é um serviço de Consultas médicas, requerimento de exames, prescrições e encaminhamentos por telefone ou videochamada, que funciona 24 horas por dia.

O Atendimento é imediato! Você liga e realiza a consulta com um Clínico Geral que vai avaliar o seu caso e dar o encaminhamento e acompanhamento correto, sem você precisar sair de casa se não houver real necessidade. 

Você pode cadastrar até 3 pessoas como dependentes para uso do app, independente de grau de parentesco!

O atendimento pode ser realizado diretamente pelo aplicativo, através de 0800, vídeochamada ou chat on-line. É acesso à saúde a qualquer hora do dia ou da noite!

 

Benefícios!

- Orientação à saúde por vídeo chamada, 0800 ou chat

- Serviço disponível 24h do seu dia

- Atendimento imediato 

- Atendimento personalizado com profissionais qualificados da área da saúde

- Cadastro de até 3 dependentes (independente do grau de parentesco)

Além do serviço de orientação, você receberá notificações e dicas de saúde atualizadas pela equipe multidisciplinar que inclui médicos, enfermeiros, educadores físicos, psicólogos e nutricionistas. São diversas funcionalidades em um aplicativo moderno, inovador e fácil de usar!

Nós optamos pelo Saúde24! Você e sua família também irão precisar!

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.