Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Live SMC, Mulher

Imagem

Confira a Live SMC Especial Março Laranja

Nesta segunda-feira, dia 8 de março, é lembrado o Dia Internacional da Mulher. Para debater essa bandeira de luta a Live SMC contou com a participação especial lideranças femininas no âmbito legislativo, judiciário e sindical.

A iniciativa faz parte da campanha “Março Laranja, Todos por todas! Pelo enfrentamento à violência contra a mulher, pela vida, vacina, emprego e auxílio emergencial!.   

Participaram da Live a deputada federal Leandre Dal Ponte (PV), a deputada estadual e procuradora da Mulher na Alep, Cristina Silvestri (CDN), a vereadora de Curitiba e componente da mesa diretora da CMC, Professora Josete(PT) e a diretora do SMC e metalúrgica da Bosch, Josélia Gomes Sampaio.

Todas as participantes frisaram a importância de combater a violência contra a mulher em todas as frentes de luta. Os vários pontos de vista deixaram enriqueceram conteúdo da Live.

Veja a Live SMC especial no vídeo abaixo.


Veja o vídeo:

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.