Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Jogos Virtuais do SMC

Imagem

Integração Online! Sindicato realiza 1ª etapa da Liga SMC de Free Fire com mais de 900 inscrições

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba realizou na tarde deste sábado(7) a 1ª etapa da Liga SMC de FreeFire, com mais de 900 inscrições. A etapa foi transmitida pelo youtube.com/metaltvsmc! Veja no vídeo abaixo! 

Os gamers inscritos nesta fase dos Jogos Virtuais do SMC, incluindo sócios, dependentes e convidados disputaram as modalidades individual, por dupla e equipe (4 pessoas) em várias salas virtuais administradas pelos assessores do Sindicato.

Em breve, listagem dos vencedores, classificados para a grande final a ser disputada no dia 2 de outubro.

“Começamos hoje mais um marco na integração que o SMC promove entre a categoria metalúrgica da Grande Curitiba. Já temos o tradicional Campeonato Metalúrgico de Futebol realizado há décadas. E agora os Jogos Virtuais, para integrar de forma online, sempre focando primeiramente na integração dos trabalhadores e seus familiares. Uma iniciativa importantíssima principalmente em tempos de distanciamento social por causa da pandemia da Covid-19”, ressaltou o presidente do SMC, Sérgio Butka. 

Além do presidente, diretores da entidade também participaram da transmissão, conversando com os vencedores e ressaltando a importância da integração, um pouco da história centenária de luta do SMC e também dos serviços oferecidos aos trabalhadores sindicalizados.

Durante a transmissão participantes e telespecatodores da MetalTV enviaram fotos para a Live. Em breve, galeria de fotos.

Com a 1ª etapa concluída se liga no prazo de inscrição e da data das próximas!

Etapas Periodo de Inscrição Dia do jogo
2 09/08 e 13/08 14/ago
3 16/08 e 20/08 21/ago
4 23/08 e 27/08 28/ago
5 13/09 e 17/09 18/set
6 20/09 e 24/09 25/set

*Neste domingo(08) o link de inscrição já vai estar disponível pelo simec.com.br/freefire. Conforme tabela acima o prazo das inscrições termina às 17h do dia 13/08. Logo após as 18h desta data será realizada uma Live com os inscritos para apresentação do regulamento. A coordenação dos Jogos Virtuais reforça o recado para que todos assistam para melhor realização dos jogos.

*Lembrando que quem fez para a primeira etapa deve refazer para a segunda. Os que já venceram em alguma modalidade não poderão disputar a mesma que venceu nessa primeira etapa.  

Jogos virtuais do SMC 
Confira como fazer as inscrições para as etapas da Liga SMC de Freefire

Para fazer as inscrições o associado e associada devem ter em mãos os IDs (que é o número da conta já cadastrada no jogo) e dados de contato de todos os jogadores que irão compor as equipes

Com essas informações em mãos acesse o www.simec.com.br/freefire
Digite seu CPF, sua senha e clique em confirmar 
Clique em Incluir inscrição
Selecione a categoria que deseja realizar a inscrição
Preencha o nome de todos os jogadores assim como seus Ids, telefones para contato e e-mails
Clique em confirmar e pronto! Sua inscrição já está realizada!

Caso queira fazer mais inscrições basta clicar NOVAMENTE EM “incluir INSCRIÇÃO”

Ah! Os sócios podem inscrever quantas equipes quiserem em todas as modalidades: individual, duplas ou equipe de 4 pessoas

Depois do FreeFire, mais Jogos Virtuais serão realizados! Entre eles truco virtual e futebol online! Portanto fique ligado nas mídias do SMC!

Confira todas as notícias e informações sobre os Jogos Virtuais do SMC clicando AQUI

Veja como foi a primeira etapa no vídeo abaixo!


Veja o vídeo:

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.