Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial 2021, Campanha Salarial 2021-Metalúrgicos do Paraná, Máquinas e Metalurgia

Imagem

GREVE CONTINUA NA OMECO

Com a empresa se negando a valorizar os próprios funcionários, os trabalhadores da Omeco decidiram em assembleia, liderada pelo SMC, hoje (27), pela manhã, continuar com a greve que iniciaram ontem.

A reivindicação é para que a empresa inicie as negociações para a data-base com o Sindicato já procurando estabelecer o reajuste salarial e demais benefícios de melhoria de renda e condições de trabalho. A Omeco quer esperar a negociação da convenção coletiva, porém, o sindicato patronal está fazendo corpo mole e, com isso, quem fica no prejuízo, sem reajuste é o trabalhador. Por isso, a reivindicação para que a empresa negocie diretamente com o SMC, estabelecendo assim agilidade na negociação e trazendo segurança para que o trabalhador possa desempenhar bem sua função. 

O SMC continua aberto à negociação esperando que a empresa reconheça a importância do trabalhador. Nova assembleia está prevista para acontecer na próxima segunda-feira (30).Até lá, a greve continua. 

A Omeco está localizada na Cidade Industrial de Curitiba(CIC) e emprega cerca de 50 trabalhadores que atuam na fabricação e comercialização de equipamentos para produção de laminados e compensados.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.