Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Campanha Salarial 2021

Imagem

Metalúrgicos de empresas da CIC autorizam SMC dar prazo para Sindimaq chegar a um entendimento na Convenção Coletiva

A correria da Campanha Salarial do setor de máquinas não para! Na manhã de hoje(26) metalúrgicos da Giben, Maclinea, Multivac e Indumec (CIC) autorizaram o SMC dar prazo até final desse mês para o Sindimaq chegar a um entendimento em relação as reivindicações da proposta da Convenção Coletiva de Trabalho(CCT).

Caso não haja um entendimento entre SMC e Sindimaq até final do mês, a partir de 3 de novembro os diretores sindicais vão iniciar as negociações empresa por empresa.

Entre as reivindicações para chegar no entendimento estão a CCT por um ano, reajuste salarial sem teto em 1º de dezembro e qualificação profissional bancada pelas empresas.

A proposta está em divulgação pelo Sindicato em várias empresas desde a semana passada. Clique aqui e confira a versão on-line. 

Indumec, Giben e Maclinea empregam respectivamente 80,100 e 50 trabalhadores que atuam na produção de máquinas para a indústria madeireira. Já a Multivac emprega 50 trabalhadores que produzem máquinas para embalar.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.